01/08/2017 às 11h18min - Atualizada em 02/08/2017 às 10h41min

De volta as telinhas: Daniel Satti compõe elenco de

O ator Daniel Satti está de volta as telas brasileiras. Após seu atual trabalho no filme "O Braço Direito", de Rodrigo Reinhardt, e também em "Solteiro Quase Surtando", ao lado de Mina Nercessian, Luciano Szafir, Bruno Fagundes, Babi Xavier e outros grandes nomes da TV brasileira, Daniel retorna a teledramaturgia: ele foi convidado a compor o elenco da trama das seis da Rede Globo, "Novo Mundo". O gato dá vida ao personagem Viriato, o dono do teatro que barrará a entrada da amante de Dom Pedro no mesmo.

O diferencial é que seu personagem representa alguém que realmente existiu na história brasileira! Segundo as pesquisas feitas pelos autores da obra, Alessandro Marson e Thereza Falcão, a cena representada por Daniel realmente aconteceu. O fato foi um dos muitos da trama que norteou os acontecimentos que levaram o Brasil a criar suas páginas na história, apenas o nome é fictício. 

E não foi esse papel "real" que Daniel interpretou. Ele também foi responsável a dar vida a Panahasi no folhetim "Os Dez Mandamentos", da Record TV. Panahasi foi um oficial morto por Moisés, trama bíblica. A novela foi sucesso de audiência no canal. 

Com mais de 15 anos de carreira, Daniel Satti coleciona várias atuações na televisão brasileira. Apesar de formado em Relações Públicas, pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH), Daniel sempre foi muito ligado às artes cênicas e foi na própria capital mineira que ele deu início à sua trajetória. Lá o seu empenho no teatro lhe rendeu a indicação ao prêmio Sesc/Sated – MG de artes cênicas, como melhor ator no ano de 1999.

Ainda nos palcos, ele participou de espetáculos, como Trem fantasma, uma comédia romântica (texto de Ivan Fernandes), dirigido por Mário Hermeto; As Belas Tranças da Princesa Rapunzel (adaptação do clássico do Irmãos Grimm), dirigido por Carl Schumacher; e Tarzan, o Rei das Selvas (adaptação do original de Edgar Rice Burroughs), dirigido por Rômulo Duque.

Ao longo de sua carreira, Daniel Satti além de atuar no teatro e em seriados, como 'A diarista' e 'Os caras de pau', já participou de novelas globais como "A Favorita", "Belíssima", "Pé na Jaca", "O Profeta", "Paraíso Tropical" e "Passione". Já no SBT, seu último trabalho foi Carrossel.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.