11/09/2021 às 13h46min - Atualizada em 11/09/2021 às 13h46min

CEC CORUMBAIBA está confirma na edição 2021 do Campeonato Goiano de Futsal

Novas equipes fazem parte do campeonato

Redação / Esporte Goiano
Reprodução


O Campeonato Goiano de Futsal começa no próximo final de semana. Serão disputadas 15 categorias, considerando base e adulto, entre masculino e feminino. As grandes novidades são as presenças de novas equipes, além do fato de 15 munícipios estarem representados.
 
Organizado pela Federação Goiana da modalidade, o torneio terá sub-7 até 13, além dos já tradicionais sub-15, sub-17, sub-20 e adulto, em ambos os naipes. No adulto masculino, o Corumbaíba é o atual tricampeão, enquanto o Vila Nova/Universo faturou a Copa Goiás 2021. No feminino, o Clube Campestre/Resenhas, de Rio Verde, levou a melhor nas últimas competições.
 
A disputa do adulto masculino, inclusive, estará recheada de novidades: Goiatuba, Damianópolis, Cristalina e Quirinópolis, além do Ansef/SINPF, da capital. Filiada à FGFS desde 2016, a Associação Nacional dos Servidores da Polícia Federal faz sua estreia, em substituição ao Araguaia. A equipe de Aparecida teve uma baixa financeira e cederá alguns atletas ao clube substituto.
 
O tradicional dia de decisões da base está previsto para o domingo, 5 de dezembro. A última partida da temporada do futsal goiano em 2021 será o jogo de volta da final do adulto masculino, na terça-feira, 14 de dezembro.
 
A equipe de Corumbaíba deve apresentar essa semana novas contrações para a competição que para o time da CEC Corumbaíba terá inicio no sábado dia 18/09 contra a equipe da Ansef/SINPF no Ginásio de campinas.  

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.