10/09/2021 às 18h34min - Atualizada em 11/09/2021 às 00h00min

Kenzie Academy celebra Dia do Programador com conteúdo gratuito de HTML, CSS e JavaScript

A escola de programação irá dar 30 dias de acesso a aulas que ensinam a programar e irá oferecer um e-book sobre tendências mercadológicas para 2022

SALA DA NOTÍCIA Redação
Kenzie Academy Brasil
Setembro de 2021 - Na próxima segunda-feira, dia 13 de setembro, é celebrado o Dia do Programador e para celebrar a data a Kenzie Academ y Brasil, escola de programação que ensina front-end e back-end para colocar alunos no mercado de trabalho em 12 meses, irá presentear todos que têm interesse em ingressar na área de tecnologia com acesso gratuito a mais de 10 horas de conteúdos de programação com dois projetos completos em HTML, CSS e JavaScript.

Um dos projetos ensina a reproduzir a interface da plataforma de streaming mais popular do mundo e outro a clonar a plataforma de microblogging mais utilizada no Brasil. Além disso, a Kenzie também irá enviar um e-book sobre as tendências mercadológicas para 2022. Para ter acesso aos conteúdos de forma gratuita, basta cadastrar o endereço de e-mail neste link.

O Dia do Programador é feriado nacional da Rússia, sendo comemorada sempre no 256º dia do ano, portanto em anos bissextos, a data cai no dia 12 de setembro. O 256 é um número com valores distintos que podem ser representados com um byte de oito bits, um número muito familiar para os programadores.

Sobre a Kenzie Academy
Kenzie Academy é uma escola norte-americana que veio para o Brasil com o objetivo de ofertar ensino de qualidade para quem deseja trabalhar na área da tecnologia. Com o foco no aprendizado prático, ensina as principais linguagens de programação do mercado para o desenvolvimento de um programador full stack, inclusive soft skills. A metodologia inovadora vai ao encontro do modelo de negócio inédito, em que o estudante só paga a mensalidade do curso após estar empregado e com remuneração mínima de R﹩ 3 mil por mês.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.