05/09/2021 às 18h04min - Atualizada em 05/09/2021 às 18h04min

CEC Corumbaíba perde para o Vila Nova na Copa Goiás de Futsal

Redação
Reprodução
 

O título da Copa Goiás de Futsal Masculino tem dono! No Ginásio de Campinas, em Goiânia, o Vila Nova/Universo venceu o Corumbaíba por 7×4 e garantiu a conquista do campeonato. O duelo de ida tinha terminado empatado em 5×5, mas na volta o Tigre conseguiu se mostrar superior e ficar com o primeiro lugar.
 
Logo nos primeiros instantes de jogo, Thayson apareceu entre os defensores e abriu o placar a favor do Vila. Os donos da casa continuaram martelando e acertaram a trave, mas foram os visitantes que marcaram. Matheus Gratão aproveitou sobra e bateu de chapa para empatar a peleja.
 
Pouco depois, Alencar saiu do gol e a bola acabou caindo nos pés de Cássio Petrucci, que não perdoou. O Corumbaíba novamente buscou o empate, quando Guto aproveitou falha defensiva adversária.
 
Era lá e cá. O Tigre voltou a ficar na frente, desta vez em jogada finalizada por Rafael Souza. Ele mesmo cobrou um tiro livre e ampliou a vantagem colorada, complementada por Márcio. Porém, antes do intervalo, Guto apareceu com oportunismo para diminuir o placar e anotar o seu segundo gol no jogo.

 
Etapa final
 
Com 5×3 no marcador, o segundo tempo começou cauteloso. Os times procuravam espaço e então o Corumbaíba ganhou uma penalidade máxima. Guto foi para a cobrança e deslocou o goleiro, anotando a sua terceira bola na rede. Porém, o Vila reagiu rápido e Márcio reinstaurou uma vantagem de dois gols. Renato foi lá e também fez o dele.

 
Dali para frente, o Corumbaíba deteve uma posse de bola amplamente maior, mas não conseguiu furar o bloqueio adversário. Com isso, o Vila Nova/Universo se sagrou campeão da Copa Goiás de Futsal Masculino.




Prefeito Rodrigo Cebola comentou sobre a derrota dizendo que muitos fatos aconteceram durantes estes dias porém iremos reforçar e estruturar para termos uma boa participação no Campeonato Goiano que deve acontecer nos próximos dias.  

Continuem acompanhandos nosso site, em breve mais novidades.  


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.