01/08/2021 às 12h54min - Atualizada em 01/08/2021 às 12h54min

CEC Corumbaíba vence com folga e se classifica para a final da Copa Goiás de Futsal

Gabriel (Tekinho) faz melhor partida da competição e desequilibra adversários

Redação
Reprodução
A equipe de Corumbaíba entrou muito bem no jogo que definia a vaga para a final da Copa Goiás de Futsal   e fez so no primeiro tempo 10 x 0  na equipe do Barranca. Mais uma vez Gabriel (Tekinho) de destacou fez quatro e mais duas assistências. 


 
No segundo tempo com larga vantagens de gols o professor Camarão colocou outro atletas da equipe para jogar e fazendo rodízio e assim preservando jogadores importantes para a fase final da competição.  No segundo tempo Thiaguinho fez o 11º gol a equipe da CEC sofreu apenas um gol de Daniela Galdino pelo Barranca fazendo o gol  de honra da equipe.
 
Os gols da CEC Corumbaíba foram de Luizinho, Tekinho (4), Guto (2) juninho, Tomaz , Vovô e Thiaguinho. 
O prefeito Rodrigo Cebola que acompanhou a partida em entrevista disse que continuará a incentivar o esporte e que a equipe da CEC Corumbaíba deve participar já em Setembro do Campeonato Goiano de Futsal e também afirmou que em breve dará inicio aos trabalhos com as equipes de base do município. O thiaguinho, professor Camarão, Onir e todos os atletas estão de parabéns pelo esforço e pelo trabalho desenvolvido até agora pelo esporte de Corumbaíba, muitas novidades virão em breve afirmou o prefeito.
 
Com a classificação da equipe do Vila Nova a equipe da CEC enfrenta na próxima quarta –feira 04/08/2021  em casa o primeiro confronto da final CEC CORUMBAÍBA X VILA NOVA transmissão ao vivo pela facebook e youtube Corumbaìba Notícias Horário a definir pela federação Goiana de Futsal. 
 
Veja como foi a partida abaixo.



 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.