MENU

11/07/2021 às 08h52min - Atualizada em 11/07/2021 às 08h52min

​CEC CORUMBAÍBA vence mais uma na Copa Goiás de Futsal

Corumbaíba garante mais três pontos fora de casa.

Redação / Luiz Carlos
Reprodução
 
Na  sexta-feira, (09/07) O time de Corumbaíba enfrentou a equipe do Lazio em Goiânia e venceu por 7 x 5.  O jogo começou melhor para o Lazio, que chegou dispoto a decidir a partida, só que não contava com a reação brilhante do time de Corumbaíba na segunda etapa do certame, quando virou o jogo e confirmou a vitória sobre a valente equipe do Lazio. Com esse resultado a equipe tricampeã do Goiano de FUTSAL, continua na ponta do Grupo A, com 09 pontos. 

 
Marcaram para o Corumbaíba: Juninho 2, Thamer 2,  Luizinho 2 e Guto fechou o placar. Para o Lazio marcaram  Keven 1 e Fábio 1 e Mateus 03 vezes.  A equipe corumbaíbense iniciou  com: Alencar, Tomaz, Gabriel Tekinho, Juninho e Wanderson Vovô - Técnico: Robson Camarão. A equipe do Lazio: Lázaro, Mateus, Keven, Antony e Fábio Luiz- Técnico: Leandro da Silva.
 

A partida teve lances de muita emoção  Podemos destacar aos 4 minutos, em uma jogada individual Keven do Lazio, fez um belo gol vencendo o competente Goleiro Alencar com uma cavadinha.  Destacamos também, o quase gol do Guto do Corumbaíba, quando acertou um voleio e logo em seguida aos 15 minutos do segundo tempo deixou o seu gol. 
Na sexta dia 16/07 a equipe de Corumbaíba irá receber a equipe da UNIRV no Ginásio em Corumbaíba, teremos a tranmissão ao vivo pelo facebook e youtube Corumbaíba o canal oficial do esporte de Corumbaíba. 
 
Lembrando que não terá publico. 

veja o jogo no link aqui  

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.