24/07/2017 às 22h20min - Atualizada em 25/07/2017 às 09h36min

Clientes e filhos se divertem em salão de beleza de São Paulo

O cabeleireiro Roberto Gomes, do salão de beleza que leva o seu primeiro nome, é conhecido por sua excelência e profissionalismo na Baixada Santista. E mais: não para de inovar.
 
Neste último sábado, dia 22 de julho, aconteceu o “Mimos Kids”. Ou seja, enquanto as mães se embelezavam, os filhos se divertiam com os personagens da Disney e os brinquedos gigantes infláveis da empresa Sabrine Mo.
 

Não precisa ser Dia das Crianças para ser alegre!

 
Mais do que criar novidades e agradar aos clientes, o centro de beleza Roberto Hair pensa em criar detalhes e levar diferenciais ímpares para as pessoas. E quem é que não gosta de se divertir?
 
“Foi uma tarde muito agradável, com muita alegria e entretenimento”, comemora o profissional, que não perdeu a brincadeira e também tirou fotos com os personagens.
 
Para deixar esse “dia das crianças fora de época” ainda mais característico os pequeninos puderam degustar as delícias da empresa “Neide Doces”.
 
 “A nossa proposta é a de proporcionar momentos de bem-estar, já que vivemos em um mundo tão corrido. Assim, além de cuidar da autoestima e da beleza, todos podem ficar alegres!”, finaliza Roberto.

Serviço:
Roberto Hair - www.facebook.com/salaorobertohair

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.