31/05/2021 às 14h57min - Atualizada em 31/05/2021 às 14h57min

Dia do Evangélico em Corumbaíba é comemorado com Orações e Show Gospel

Live teve a participação de Pastores locais e live Show com cantor Elias Reis.

Redação
Reprodução


A comunidade cristã evangélica de Corumbaíba viu uma memorável noite de bênçãos e louvores a Deus, na ultima quinta-feira (27/05), onde foi realizado uma grande LIVE para comemorar o Dia do Evangélico em Corumbaíba.


 
Os pastores e representantes das igrejas evangélicas da cidade deixaram suas mensagens e orações a toda população de Corumbaíba.  Esse ano o Dia do Evangélico foi comemorado com um grande Show do cantor Elias Reis que além de cantar seus lindos louvores deixou belas passagens  da palavra de Deus.



 
De uma forma diferente em 2021 a live contou com poucas pessoas e com distanciamento, além dos pastores o prefeito Rodrigo Cebola, primeira dama Núria, Vice – prefeito Divino Carneiro, ex – prefeito  Romário  e alguns vereadores acompanharam o evento. 
 
O Dia do Evangélico foi aprovado pela Câmara Municipal de Corumbaíba no ano de 2009. Desde então, a administração municipal e as Igrejas Evangélicas do município vem ampliando a dedicação e os esforços no sentido de valorizar a data (dia 27 de maio ) e levar ao público evangélico grandes atrações da música gospel nacional.



 
Vereador presidente da Câmara Urias Olegário que também fez parte do evento agradeceu todo empenho e dedicação da atual administração em realizar o evento com toda a segurança necessária por causa da pandemia mas também ressaltou a importância do dia do Evangélico temos um publico muito grande e crescente e esse momento de fé e adoração ajuda a superar tantas perdas pela covid – 19, parabéns pela organização e participação de toda comunidade evangélica. 



 
O prefeito Sebastião Rodrigues (Rodrigo Cebola) falou da importância da comunidade evangélica em Corumbaíba, afirmou o compromisso que tem com as igrejas  e seus representantes e que irá apoiar e dar  continuidade a eventos para os mesmos na cidade, cada cidadão corumbaibense tem seu papel e seu valor na construção de dias melhores e é com parcerias que iremos conquistas todos  os objetivos, se Deus quiser dias melhores virão. 
 
 
Veja a live do desfile no link ao lado:  
https://fb.watch/5QTqgELAzS/
 
Veja as fotos do desfile no link ao lado: 
https://corumbaibanoticias.com.br/galeria/355/fotos-da-live-em-comemoracao-ao-dia-do-evangelico-corumbaiba-109-anos

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.