31/05/2021 às 13h46min - Atualizada em 31/05/2021 às 13h46min

Desfile comemoração aos 109 anos de Corumbaíba

Resgate da cultura local através de carros alegóricos.

Redação
Reprodução


A Prefeitura Municipal de Corumbaíba e a Secretaria Municipal de Educação promoveram na manhã da ultima quinta-feira, (27/05), o desfile cívico que trouxe lembranças e emoções de épocas memoráveis!
A Secretaria de Educação Cultura e Desporto e as Escolas da rede municipal, juntamente com a Banda Marcial do Colégio Simon Bolívar, Secretaria de Ação Social e Secretaria do Meio Ambiente buscaram no contexto da pandemia, onde se vivência tantas perdas, dores e limitações, abrir um parênteses para trazer alegria, emoções e esperança de tempos melhores.


 


Entre história, homenagens, festas culturais e religiosas tradicionais, enfoque na economia, saúde, esporte, família, educação... a mensagem final do recomeço trouxe a expectativa da volta à normalidade, do novo recomeço, com toda a bagagem de aprendizagem que este período difícil tem imposto a todos. 

  

Cada caminhão trouxe sua mensagem de forma a despertar o interesse de todos e falando de cada parte da histórias construída ao longo dos anos e para finalizar com chave de ouro o famoso carro de boi uma das maiores atações representadas no desfile o mesmo percorreu várias ruas e avenidas da cidade e também transmitido via redes socias para aqueles que não puderam acompanhar. 





Segundo o prefeito Rodrigo Cebola a vontade de todos nós seria fazer um grande desfile com participação de nossas crianças e comunidade em geral, porém a pandemia o momento nos deixa de mão atadas, este evento muito bem organizado pela Secretarias de Educação, Social, Meio Ambiente e toda adminsitração traz um pouco de nossa história de forma simples mas que faz todos nós refletirmos sobre várias ações e momentos em nossa vida, se Deus quiser no próximos ano estaremos unidos fazendo um grande evento, obrigado a todos.  

Vice - Prefeito Divino Carneiro disse que toda equipe da administração 2021/2024 está de parabéns quanta criatividade, parabéns a todos peo esforço, muitos anos não via  um desfile bonito como esse.  

Várias autoridades participaram da atividade entre eles prefeito Sebastião Rodrigues, vice – prefeito Divino Carneiro, ex – prefeitos, vereadores e autoridades locais. 

 
Veja a live do desfile no link ao lado: 
 
https://fb.watch/5QPQtaH3jA/

 
Veja as fotos do desfile no link ao lado: 
https://corumbaibanoticias.com.br/galeria/354/desfile-civico-em-comemoracao-aos-109-anos-de-emancipacao-politica-de-corumbaiba

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.