09/05/2021 às 13h55min - Atualizada em 09/05/2021 às 13h55min

CEC CORUMBAÍBA estreia com empate na Copa do Brasil de Futsal

Jogo realizado no Ginásio Internacional de Catalão CEC Corumbaíba 01 x 01 Brasília

Redação
Reprodução
Em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil Corumbaíba recebeu a forte equipe de Brasília na cidade de catalão  iniciando a partida com Alencar, Rato, Kássio, Tekin e Luizinho  pelo outro lado, Goleiro Thiago, Mateus Moura, Luan, Nino e Vitão. 
 
 

O time de Brasília desde o inicio da partida pressionou bastante,  fazendo as melhores jogadas porém o time de Corumbaíba fazia grande marcação e buscava sempre sair rápido no contra – ataque  e perdeu grandes oportunidades de fazer os gols, Taison e rato perderam duas chances claras de gol.  
No segundo tempo após conversa com o treinador Camarão o tive de Corumbaíba voltou mais concentrado e equilibrou a partida principlamente com a marcação de Leozinho, mas as emoções ficaram para o ultimo minuto onde Mateus Moura abriu o placar para o time de Brasília e faltando sete segundos Luizinho fez um golaço empatando à partida.
 

O jogo de volta está marcado para o dia 18/05  no Ginásio Regional de Ceilânia a tempo que as duas equipes já saberão quem enfrentar pois os segundo jogo das equipes deve acontecer no dia 15/05 em Catalão entre LAZIO /CIAF – AJJR FUTSAL. 
 
O jogo de volta será transmitido pelo facebook do  Governo Municipal de Corumbaíba.

 

ASSISTA O JOGO NO LINK   https://fb.watch/5nPswhuj_v/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.