03/05/2021 às 07h28min - Atualizada em 03/05/2021 às 07h28min

Time de Futsal de Corumbaíba participa pela primeira vez da Copa do Brasil de Futsal

Após três anos de vitórias no Campeonato Goiano equipe irá participar da copa do Brasil

Redação
Reprodução
 
Após três anos de vitórias no Campeonato Goiano 2017, 2018 e 2019 a equipe irá participar da copa do Brasil. Lembrando que em 2020 a edição do campeonato Goiano não aconteceu devido as restrições da pandemia.  
 
 
A equipe de Corumbaíba  que leva o nome de CEC CORUMBAÍBA  está se preparando a mais de 20 dias para a estreia na copa do Brasil de futsal contra a equipe de Brasília amanhã  04/05/2021 às 19 horas no Ginásio Internacional de Catalão -  Goiás.  Está será a  primeira vez uma equipe da região sul de Goiás joga a copa do Brasil de futsal.
 
A equipe deste ano tem a base que venceu todos os  campeonatos goianos e contará com algumas contratações como, Cassio,  Thaysson, Matheus Gratão, Antônio Rato e Thamer. 
 
Segundo o diretor esportivo Thiaguinho o sonho está sendo realizado em participar da competição, nossa população de Corumbaíba é apaixonada pelo futsal, agora temos certeza que cada jogo será uma final, sabemos que todas as equipes vem se preparando a muito tempo ou até participando de competições desde o inicio do ano, porém iremos concentrados e ganhar uma batalha de cada vez.  
 
Temos total apoio da administração da prefeitura através do prefeito Rodrigo Cebola que também é apaixonado pelo esporte, todos podem ter certeza iremos fazer o nosso melhor.  Nosso primeiro jogo será em catalão e depois iremos a Brasília para o Jogo da volta no dia 18 de maio.

Neste fim de semana ganhamos um membro para a comissão técnica, para compor o time junto com Eliton Roberto e o Onir o  experiente prof. Camarão ex. Tecnico da SERP de Rio verde vice campeã goiana de futsal em 2017,  em uma final que ficou para a história do futebol goiano e de nossa cidade. Camarão veio para somar e trazer sua experiência e conhecimento de futsal para o time de Corumbaíba um cara diferenciado que irá nós ajudar muito  afirmou Thiaguinho.
 


Veja a tabela da primeira fase e os jogos.
 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.