01/05/2021 às 19h04min - Atualizada em 01/05/2021 às 19h04min

GOINFRA faz reparos na Ponte divisa de Goiás com Minas

Manutenção realizada pelo Governo de Goiás em toda sua extensão

Redação / Presidente Associação Sérgio
Reprodução



Diante das condições precárias em que se encontrava a ponte Quinca Mariano sobre o Rio Paranaíba ligando a GO-139 à  MG-143, no município de Corumbaíba, na divisa com a cidade de Araguari, em Minas Gerais, onde vários usuários vinham reclamando sobre sua situação e nos últimos dias com prejuízos enormes,  foi solicitado junto ao governo de Goiás através uma ação conjunta do Prefeito Sebastião Rodrigues (Rodrigo Cebola), o presidente da Câmara de Corumbaíba e demais vereadores aos Deputados Estaduais Bruno Peixoto, Álvaro Guimarães, Lissauer Vieira, Amauri Ribeiro,  juntamente ao Deputado Federal José Nelto e  ao diretor geral da GOINFRA ao qual atendeu o pedido na data de ontem.

     
Na tarde de ontem 30/04  a equipe que presta serviço a GOINFRA  começou os trabalhos, segundo Linarcos representante da empresa a operação que está sendo realizada irá minimizar os prejuízos aos usuários, alguns locais da ponte os veículos praticamente tinham que parar para não sofrerem  maior prejuízos. 


 
O presidente da associação de Moradores da Ponte Quinca Mariano acompanhou de perto o trabalho da equipe da GOINFRA e falou a nossa reportagem que só na tarde da quinta - feira 29/04  em um curto período de tempo mais de seis veículos tiveram rodas amassadas o pneus estourados nos buracos da ponte.



Esse é um pedido que venho fazendo a vários dias as nossa autoridades para que olhassem com carrinho para com esta ponte até que fomos atendidos, tenho aqui que agradecer o empenho do Vereador Urias Olegário do Prefeito Rodrigo Cebola e dos deputados que cobraram para que acontecesse essa manutenção. Sabemos que este trabalho realizado aqui serve apenas para amenizar o problema e esperamos que seja feito em breve reparo completo da ponte acabando em definitivo com os problemas.
A nossa comunidade é portal de entrada de Goiás e aqui tem um fluxo muito grande de carretas e carros que vem dos grandes centros para nosso estado.  Em nome de nossa comunidade nosso muito obrigado a todos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.