MENU

29/03/2021 às 16h42min - Atualizada em 29/03/2021 às 22h12min

Bio Extratus lança linha vegana completa para tratar cabelos crespos e cacheados

Com o óleo de abssínia e rícino, os produtos tem alto poder de hidratação e são liberados para low poo

SALA DA NOTÍCIA Carla Bianchi Comunicação
https://bioextratus.com.br/
Foto de divulgação Bio Extratus
Independente da curvatura dos fios, os cabelos cacheados e crespos tendem a ser mais secos e frágeis, sendo necessário redobrar a hidratação e os cuidados para garantir mais saúde. Por isso, a Bio Extratus – marca de cosméticos que usa ativos naturais – lança uma linha completa Cachos & Crespos que é indicada para atender todas as necessidades deste tipo de fio. Todos os produtos são livres de sulfatos, parabenos e conservantes e toda a linha é liberada para a técnica Low Poo.


Composta por shampoo, condicionador, finalizador, desmaia cabelo e banho de creme, a nova linha de tratamento possui rícino e abissínia, dois óleos especiais responsáveis em dar força, flexibilidade, saúde e beleza aos fios. Conheça detalhadamente cada produto.

Shampoo
Oferece uma limpeza suave e contém formulação hidratante e nutritiva, já que possui óleos que deixam os fios fortes, flexíveis, definidos e brilhantes. Livre de sal e silicones.


Condicionador
Com efeito condicionante imediato, oferece tratamento intenso e proteção para cabelos cacheados e crespos. A formulação é hidratante e nutritiva, já que é elaborada com óleos que deixam os fios fortes, flexíveis, definidos e brilhantes.

Banho de Creme
Ideal para quem procura tratamento intenso de hidratação , a textura é cremosa e densa e oferece nutrição profunda aos cachos, deixando-os mais saudáveis.


S.O.S Cachos & Crespos
Tratamento imediato que age em apenas 1 minuto. Promove reparação profunda, condicionamento imediato e fortalece os cabelos cacheados e crespos.

Finalizador
Promove definição, condicionamento e reparação, além de proteger os cabelos crespos e cacheados, pois contém termoproteção e filtro solar.
 
SAC Bio Extratus: (31) 3855-3002

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.