28/03/2021 às 15h06min - Atualizada em 28/03/2021 às 15h06min

Piloto morre após avião cair e pegar fogo em Itaberaí

Monomotor fazia o lançamento de defensivos agrícolas em uma lavoura às margens da GO-070.

G1- GO
Reprodução
 
Pode ser uma imagem de ao ar livre

Pode ser uma imagem de ao ar livre


Um piloto, que não teve a identidade divulgada, morreu em um acidente aéreo às margens da GO-70, em Itaberaí, na região central de Goiás.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o monomotor fazia o lançamento de defensivos agrícolas em uma lavoura quando caiu e pegou fogo.
O acidente aconteceu no fim da tarde de sábado (27). Segundo a corporação, a equipe foi acionada às 17h05 para atender a ocorrência, mas quando chegou no local a vítima já estava carbonizada.
Após as chamas serem controladas, a equipe acionou as autoridades policiais. A corporação informou ainda que não é possível afirmar a causa do acidente e que as investigações ficarão a cargo do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).
Em nota, a Força Aérea Brasileira (FAB) informou que o Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa VI) esteve no local do acidente e realizou a coleta de dados da ocorrência envolvendo a aeronave de matrícula PT-GTU.
"A conclusão das investigações terá o menor prazo possível, dependendo sempre da complexidade de cada ocorrência e, ainda, da necessidade de descobrir todos os fatores contribuintes”.
Pode ser uma imagem de ao ar livre

Pode ser uma imagem de ao ar livre


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.