12/01/2021 às 08h42min - Atualizada em 12/01/2021 às 08h42min

Mulher é presa suspeita de quebrar objetos e agredir funcionários de hospital em Itumbiara

Computadores da recepção ficaram quebrado em hospital de Itumbiara

G1- GO
Reprodução

Uma mulher foi presa suspeita de quebrar objetos e agredir funcionários de um hospital de Itumbiara, na região sul de Goiás. De acordo com o delegado Ricardo Chueire, ela teria ido à unidade, mas se exaltou com os servidores pois não queria “esperar” o atendimento médico. Fotos mostram que computadores da recepção da unidade foram quebrados.
“A motivação foi que ela quis exigir atendimento imediato no hospital. Não queria se submeter a lista de prioridades de casos leves a graves”, disse o delegado.
A mulher, que não teve a identidade divulgada, foi presa na segunda-feira (11), e solta no mesmo dia em audiência de custódia. O delegado informou ainda que a suspeita não disse por qual motivo clínico procurou a unidade e se manteve em silêncio durante todo o interrogatório.
Como o nome da suspeita não foi divulgado, o G1 não conseguiu contato com a defesa dela.
A Prefeitura de Itumbiara disse que os funcionários tiveram apenas ferimentos leves. Informou ainda que a lista de bens que foram danificados está em laudo pericial. Um inquérito administrativo será aberto para apurar a situação.
A suspeita está sendo investigada e deve responder pelos crimes de desacato, dano ao patrimônio público e lesão corporal.
Polícia disse que suspeita se exaltou por não querer esperar na fila de prioridade de atendimentos. Fotos mostram que computadores da recepção ficaram quebrados. Mulher foi solta em audiência de custódia. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.