01/01/2021 às 20h58min - Atualizada em 01/01/2021 às 20h58min

Eleita Mesa Diretora de Nova Aurora para o biênio 2021-2022

Vereador Jerry Faleiros assume pela primeira vez a presidência da Casa

Redação
Reprodução

 
 
 
A Câmara Municipal de Nova Aurora realizou após a cerimônia de posse nesta sexta-feira, 1º de janeiro, a eleição da nova Mesa Diretora para o biênio 2021-2022.
A solenidade foi conduzida inicialmente pelo vereador Luiz Antonio da Rocha (MDB), que foi secretariado pelo  vereador Alcil Pires do Santos (MDB).

Na ocasião, foi apresentada ao plenário uma chapa única de acordo com o Regimento Interno onde a mesma foi eleita. 
 

Após a chamada nomimal dos presentes, foram apresentados os nome que iriam compor a chapa concorrente à mesa diretora 2021/2022 .


Odilon Ferreira Borges (MDB) e Jenilson Amorim Pires dos Santos (PP) foram convidados para fazerem a entrega da cédula para votação e também a contagem dos votos.
Após todos votarem e realizada a contagem, a chapa foi aprovada democraticamente.
Jerry Faleiros dos Santos (DEM) agradeceu a todos pelos votos e também os companheiros que farão parte da mesa diretora.
Presidente - Jerry Faleiros dos Santos (DEM);

 


Vice -  Presidente -  Alcil Pires do Santos (MDB);


1 º Secretário  - Jhonathan Pimenta Gondim  (MDB);


2 ° secretário  - Luiz Antonio da Rocha (MDB)




Em seguida, a pedido do presidente eleito e em concordância com os demais vereadores, ficou definida que as composições das comissões serão votadas na próxima semana, em uma data a ser definida.



Jerry Faleiros dos Santos (DEM) falou sobre a importância do trabalho do vereador  e que irá fazer um trabalho de imparcialidade e de respeito com todos os mebros da casa. O mesmo falou da importância do trabalho de cada vereador em busca de emendas para o município,  as quais trarão melhorias em várias áreas. "Agradeço a oportunidade e espero poder contar com o apoio e a parceria de todos para que consigamos representar muito bem a confiança que nos foi depositada. 
É um grande orgulho ter sido eleito presidente por esse corpo de vereadores que está preparado e atento às necessidades dos cidadãos. Esta casa estará sempre de portas abertas ao nosso povo, atendendo aos anseios da comunidade." concluiu.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.