19/12/2020 às 13h04min - Atualizada em 19/12/2020 às 13h04min

Em Nova Aurora prefeito, vice-prefeito, vereadores e suplentes eleitos são diplomados

8ª Zona eleitoral diploma eleitos na cidade de Nova Aurora

Redação
Reprodução

O Juiz Eleitoral da 8ª Zona, Dr. Rinaldo Aparecido Barros diplomou, nesta sexta-feira 18/12, os candidatos eleitos o pleito deste ano  na cidade de Nova Aurora e outras cidades que fazem parte da 8ª zona eleitoral,  em uma cerimônia híbrida, com transmissão pela internet.
Em Nova Aurora foram diplomados o prefeito eleito João Pimenta de Pádua Junior  (Júnior Marreco) MDB e o vice – prefeito  Danilo Araújo Viera  do MDB, os vereadores eleitos: Alcil Pires dos Santos – Neneco (MDB), Caio Vinicius (PP), Daniel Borba (PT), Elias Paulo Neto – Pinico (PP),  Jenildon Gondim (PP), Jerry Faleiros dos Santos (DEM),  Jhonatan (MDB), Luiz Antônio – Totõe (MDB) e  Odilon Ferreira Borges (MDB),
 


O vice – prefeito Danilo Araújo disse em poucas palavras. “ É com muita alegria e responsabilidade, recebi  Diploma referente ao pleito eleitoral deste ano. Quero agradecer imensamente à Deus, aos meus familiares e amigos que sempre estiveram ao meu lado, estendendo esta gratidão à todos os novaurorenses. O caminho pra chegar até aqui foi construído com muita coragem, honestidade, paciência e princípios. Buscarei exercer este mandato com muita sabedoria e respeito às pessoas, na certeza de que estarei servidor público à disposição de toda população sem distinção”.
 


Júnior Marreco falou após a diplomação reforçando o seu compromisso com toda a população de Nova Aurora. “Fui diplomado como Prefeito do Município de Nova Aurora-Go. Sei o tamanho da responsabilidade em administrar esta cidade onde nasci e fui criado. Hoje reforço o compromisso com todos os novaurorenses que farei o que estiver a meu alcance para fazer o que for melhor para nosso amado município, buscando sempre trabalhar com respeito e honestidade. Conto com todos para caminhar junto comigo nesta jornada árdua mas ao mesmo tempo prazerosa em poder ajudar meus conterrâneos. Quero parabenizar o vice – prefeito diplomado Danilo Araújo e também os vereadores diplomados da nossa basse e também da oposição, que todos possam desempenhar um trabalho serio e comprometido com nossa população. Muito obrigado, fiquem todos com Deus”.


A nossa reportagem Júnior Marreco e Danilo Araújo disseram que estão articulando com a base aliada os nomes da equipe que deve compor a nova gestão 2021/2024,  a equipe escolhida deverá dar  continuidade ao trabalho que já vem sendo desenvolvido na cidade e buscar melhorias em alguns setores. A população pode ficar tranquila que serão pessoas serias e comprometidas com o bem público e com nossa população disse Júnior Marreco.  
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.