18/12/2020 às 17h27min - Atualizada em 18/12/2020 às 17h27min

Em Marzagão é definida a Secretária Municipal de Governo, Gestão e Planejamento

Redação
Reprodução




Na cidade de Marzagão o futuro gestor contrinua definindo sua equipe.  Para a Secretaria Municipal de Governo,  Gestão e Planejamento; Solimar optou por Regina Guimarães. Ela que é natural de Marzagão, filha de Galeno Guimarães - comerciante - e Euripia de Lourdes Vicente.
Regina é graduada em Letras (Língua Portuguesa,  Redação e Literatura) pela UEG.
A futura secretária trabalhou na Secretaria da Fazenda por 2 anos e como chefe do departamento de compras na gestão 2009/2012.
Como professora, atuou na Rede Estadual por 8 anos; ministrando as disciplinas supracitadas.
Quanto às expectativas para a nova gestão, Regina afirma que o desejo de mudança e a esperança renasce não só em seu coração, mas no coração da maioria dos marzagonenses. E, que sabe, que o futuro prefeito tem potencial e vontade para fazer com que o desejo da população se torne realidade.
"Na campanha, quando fui convidada para trabalhar com o Solimar; não imaginava o quanto estaria envolvida à partir daquele momento.
Foi uma campanha contagiante que nos fez perceber que poderíamos, sim, fazer com que nosso povo vivesse com dignidade.
O convite do Solimar me pegou de surpresa, confesso; porém fiquei extremamente feliz. Sinto que temos muita coisa em comum, inclusive a vontade de fazer a diferença. Desejo contribuir para uma administração mais justa, organizada e transparente em prol de cada cidadão." afirmou Regina.

Nós do site Corumbaíba Notícias estamos atentos aos nomes que estão sendo definidos na cidade de Marzagão e acompanhando todo o  movimento político de toda nossa região.  

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.