17/12/2020 às 19h26min - Atualizada em 17/12/2020 às 19h26min

Solimar Cardoso define a Secretária Municipal de Saúde de Marzagão

Outros nomes que irão compor o governo a partir de Janeiro deve ser divulgado nos próximos dias.

Redação
Reprodução

Após algumas especulações sobre a escolha do secretariado municipal, Solimar Cardoso declarou que, com tantos nomes de peso à disposição, não foi fácil a escolha para as respectivas pastas.

O prefeito esclareceu que suas escolhas não tem relação com jogadas políticas, mas sim com o conhecimento da área em que atuarão. 
"Os secretários foram escolhidos de forma técnica,  são pessoas que possuem conhecimento na área a que foram designadas. Não existe politicagem e sim o desejo de fazer uma administração exitosa ao longo desses quatro anos" finalizou Solimar.

Para a Secretaria Municipal de Saúde foi escolhida Millaine Martins, casada, natural de Marzagão.

Millaine é filha de Dirce Helena que foi professora da Rede Estadual e Nadir Alves, funcionário da Prefeitura Municipal por 40 anos.

Millaine é formada em Fisioterapia, Biologia e Pedagogia, tendo experiência em todas as áreas. A mesma prestou serviço à prefeitura como fisioterapeuta por dez anos e trabalhou na Rede Estadual como professora nas disciplinas de Ciências e Biologia.

Com uma visão ampla na área da saúde,  Millaine afirma que muito pode ser feito nessa área e que não medirá esforços para que a população de Marzagão tenha uma saúde de qualidade.

" Quando recebi o convite do  Prefeito eleito,  Solimar Cardoso, para atuar  em sua gestão; percebi que ele tem uma grande preocupação com a saúde pública e que deseja proporcionar à nossa gente uma saúde pública de qualidade, sem distinção.

A sua maior prioridade é fazer uma administração voltada para toda população, percebi assim que temos os mesmos ideais" afirmou Millaine.

O Site Corumbaíba Notícias deseja à nova secretária êxito em suas novas atribuições.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.