11/12/2020 às 17h53min - Atualizada em 11/12/2020 às 18h33min

Começa no país a venda de passagens para o transporte rodoviário de passageiros com PIX e PicPay

Lançado há pouco menos de um mês, o sistema de pagamentos instantâneos criado pelo Banco Central, o PIX, já é um dos favoritos do brasileiro.

DINO


Lançado há pouco menos de um mês, o sistema de pagamentos instantâneos criado pelo Banco Central, o PIX, já é um dos favoritos do brasileiro, segundo pesquisa divulgada pelo Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (Ibope): já na primeira semana de uso, mais de 50% dos entrevistados declararam dar preferência ao PIX para o pagamento de produtos e serviços em vez do uso de cartões de débito e crédito.

A Viação Águia Branca, uma das maiores empresas que operam o transporte rodoviário de passageiros no país, começa a oferecer aos passageiros, a partir desta sexta-feira, dia 11, a praticidade do pagamento das passagens via PIX, nas mais de 350 agências da empresa credenciadas no Brasil, sendo a primeira empresa do setor a disponibilizar esta nova modalidade de pagamento. Agora, o passageiro que preferir pagar por meio digital poderá escolher entre o PIX e o PicPay.

"Tomamos a dianteira na disponibilização de pagamentos digitais com o PIX pensando em proporcionar a melhor experiência de compra para o cliente, oferendo praticidade e segurança aos nossos passageiros. Com o PIX, o pagamento é feito sem a necessidade de exposição dos dados bancários e cartões dos clientes, sendo todas as transações realizadas de forma instantânea e criptografada. É uma tendência que veio para ficar", destaca o diretor Comercial da empresa, Thiago Chieppe Juffo.

Multiplataforma
A viação disponibiliza também a possibilidade para compra de passagens por meio de seu site (aguiabranca.com.br) com pagamento via cartão de crédito e débito e pelo Disque Passagem (27 4004-1010) com cartão de crédito. Vale destacar a possibilidade de parcelamento no cartão de crédito.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.