08/12/2020 às 15h44min - Atualizada em 08/12/2020 às 15h44min

Prefeitos eleitos da região sudeste participam de reunião com o Governador Ronaldo Caiado

Dentre os presentes estava de Marzagão Solimar, Corumbaíba Rodrigo Cebola, Nova Aurora Júnior Marreco

Redação
Reprodução


Em reunião na tarde desta segunda-feira (07), em Goiânia, prefeitos eleitos na região Sudeste de Goiás foram a reunião com governador  Ronaldo Caiado e formaram o “Bloco do Sudeste”, firmando um pacto político-administrativo com o governador Ronaldo Caiado (DEM).

Materializando uma forte e importante aliança para ambas as partes, objetivando a implementação de obras estaduais em benefício das cidades, o governador ouviu a todos, quando ressaltado a importância da parceria firmada, ampliando o leque de apoio, incluindo os prefeitos eleitos pela base e pela oposição, como o MDB.

Participam da reunião os prefeitos de Catalão, Adib Elias (Podemos) o prefeito eleito de Ipameri Jânio Pacheco (Podemos), o prefeito de Água Limpa Zé Carlos (Podemos), o prefeito de Corumbaíba Rodrigo Cebola (Podemos), o prefeito de Palmelo Renato Damásio (Podemos) e a prefeita Vanuza Valadares de Porangatu, também do Podemos.

Também fecharam o bloco os prefeitos Solimar de Marzagão, pelo (PSC) e os prefeitos eleitos pelo MDB, Júnior Pimenta de Nova Aurora e Marcelo Paiva de Anhanguera. O DEM será representado pelo prefeito Allison Peixoto, de Goiandira.

Outros prefeitos não puderam participar, mas o bloco deve contar com pelo menos outros seis nomes eleitos pela região Sudeste.

O prefeito eleito de Marzagão 
Solimar Cardoso (PSC),   disse que a reunião foi muito produtiva e que o governador Ronaldo Caiado está disposto em  concretizar uma parceria solida e que trará beneficios para a cidade.

O prefeito  eleito de Nova Aurora  João 
Pimenta  Júnio (Marreco) MDB,  resaltou que o governador deixou as portas abertas para a adminsitração de Nova Aurora e que dentro das possibilidades irá contribuir levando melhorias ao município.  

Até o momento da publicação da matéria não conseguimos contato com o prefeito  eleito de Corumbaíba  Sebastião Rodrigues - Rodrigo Cebola (Podemos) para falar sobre a reunão com o governador Ronaldo Caiado.  

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.