MENU

08/12/2020 às 15h13min - Atualizada em 08/12/2020 às 15h13min

COD recupera tratores roubados em Minas Gerais avaliados em mais de R$ 400 mil

Cod
Reprodução

O Comando de Operações de Divisas (COD) em ação desencadeada nesta segunda-feira (07), realizou a apreensão de dois tratores provenientes de roubo, na região sudeste de Goiás.

Na ação, que é desdobramento da “Operação Hórus”, desencadeada nas divisas territoriais de Goiás, culminou na prisão em flagrante de dois criminosos que invadiram uma propriedade rural em Uberaba, região do triângulo mineiro, e com emprego de violência mantiveram os produtores rurais em cárcere privados, subtraindo os maquinários agrícolas e outros bens.

De posse das informações, as equipes do COD, em operações na região sudeste de Goiás, no município de Corumbaíba, localizaram e realizaram a interceptação dos criminosos, no momento em que realizam o transporte das máquinas agrícolas para o Estado do Tocantins.

O grupo criminoso responsável por uma série de roubos em propriedades rurais nos Estados de Goiás e Minas Gerais, tinha como foco as máquinas agrícolas de alto valor. Os tratores eram encaminhados para os Estados do Tocantins e Maranhão com uso de notas fiscais inidôneas.

Além dos tratores avaliados em R$ 400 mil, foram apreendidos: um caminhão e um semirreboque prancha, utilizados para o transporte de maquinários roubados. O caso foi encaminhado para a delegacia de Caldas Novas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.