08/12/2020 às 15h11min - Atualizada em 08/12/2020 às 15h11min

Prefeitura de Caldas Novas cancela tradicional queima de fogos no réveillon

Empreendimentos e particulares seguem liberados

Secom Caldas Novas
Facebook Thiago Vaz

O prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal (PP), anunciou ontem (07) que o município não irá realizar no réveillon deste ano a tradicional queima de fogos. A queima de fogos particulares ou dentro dos empreendimentos turísticos segue liberada.
Segundo o chefe do executivo a quebra dessa tradição é uma forma de respeitar as vítimas do coronavírus e seus familiares, além de evitar aglomerações na região central da cidade, onde moradores e turistas se reúnem para celebrar a chegada do novo ano.
Dentro da rede hoteleira está liberada a tradicional ceia natalina e de ano novo, respeitando os protocolos de segurança contra o coronavírus, além da necessidade de um novo alvará covid-19 que deve ser retirado na prefeitura. As tradicionais queimas de fogos nos empreendimentos também seguem liberadas.
"Festas e eventos estão proibidos em toda cidade. A orientação é que as comemorações se reservem apenas aos encontros familiares", disse o prefeito.
Magal também disse que novas alterações podem ser feitas a depender do quadro epidemiológico do covid-19 em Caldas Novas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.