06/12/2020 às 14h46min - Atualizada em 06/12/2020 às 14h46min

Equipe de transição do prefeito eleito João Pimenta (Júnior Marreco) de Nova Aurora é anunciada

Grupo do atual governo também está formado; comissões já começaram a trabalhar.

Redação
Reprodução

A Prefeitura de Nova Aurora  publicou no site o decreto de nº 047, que dispõe sobre a instituição de equipe de transição pelo eleito João Pimenta de Padúa Junior (Junior Marreco), (MDB).    
 
Desde o dia 03 dezembro, o grupo está se inteirando sobre o funcionamento dos órgãos e entidades que compõem a administração pública municipal e preparar os atos a serem imediatamente cometidos pelo novo governo.
A coordenação da equipe de transição será feita pela equipe:
Mariza Barbosa
Carolina Eduarda Borges
Marcelo Vieira Borba   
 
 
No mesmo decreto também foram nomeados integrantes da atual gestão, que vão integrar a comissão especial encarregada de recepcionar e atender a equipe de transição. A coordenação deste grupo será feita pela servidora,
Valdenir Aparecida de Souza – Controle Interno 
Joaquim Pimenta Cordeiro – Secretário de Adminsitração 
Josué Borges Silva – Secretário de Finanças
 
  
 
A Procuradoria Geral do Município dará apoio técnico e jurídico aos trabalhos das comissões. Segundo o prefeito Vilmar Dias Carneiro (PT) a administração da cidade de Nova Aurora está muito tranquila  o vice prefeito (Junior Marreco), eleito próximo prefeito conhece a realidade no que irá facilitar muito o andamento da equipe de transição que será muito bem-vinda e terá todo o respaldo necessário. ‘Iremos dar todo o suporte para que tudo ocorra com tranquilidade, normalidade e maior transparência possível”, disse.
 

 

João Pimenta de Padúa Junior (Junior Marreco) e o Vice – prefeito  Danilo Araújo foram eleitos no dia 15 de novembro com 53,11% dos votos validos, tendo uma grande maioria de eleitos também no Legislativo Municipal. 

Segundo o prefeito Junior nos próximos dias ele deve anunciar a equipe que irá compor as principais pastas de sua administração, Junior disse: "Estamos nos reunindo frequentemente e  colhendo informações dentro da adminsitração,  existem pessoas dedicadas e capazes de desempenhar bem a função, iremos montar uma equipe motivada participativa e dedicada para darmos continuidade em um trabalho sério e comprometido,  que tem sido  realizado pela equipe da atual administração e  também vemos a necessidae de melhorias em algumas áreas em nosso munícipio".
    
  

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.