06/12/2020 às 12h06min - Atualizada em 06/12/2020 às 12h06min

Em Marzagão, Gislane Souza será Primeira Dama e Secretária de Assistência Social

A equipe de secretários deve ser apresentada em breve

Redação
Reprodução
 
Após as eleições do dia 15 de novembro, Solimar e sua esposa, Gislane; não pararam de trabalhar. As reuniões com o grupo de apoiadores e vereadores eleitos estão acontecendo a todo momento.
Aos poucos, estão sendo confirmados nomes que vão assumir as principais pastas do município.
Gislane Souza, esposa de Solimar, à partir de primeiro de janeiro, será a Primeira Dama do município de Marzagão e também ficará à frente da Secretaria Municipal de Assistência Social.

À nossa redação, Gislane disse que mesmo antes de entrar na política, ela e Solimar sempre fizeram trabalhos sociais com a comunidade; porém, em nenhum momento, pensaram na possibilidade de entrar para a política.
 "Deus nos colocou um propósito maior e vamos encarar o mesmo de peito aberto, sendo as mesmas pessoas que fomos antes. Não me preocupo com o status de primeira dama, mas sim em trabalhar pela nossa população, tratando todos com igualdade. Nossa população marzagonense merece o melhor, essa missão foi dada a Solimar e Edvana e será cumprida! 
Eu, como Primeira Dama, contribuirei da melhor maneira possível." Afirmou Gislaine.
Solimar falou sobre os desafios encontrados mesmo antes de assumir a administração, citou como exemplo as dificuldades que a equipe de transição vem encontrando junto a administração atual; no entanto, acredita que as mesmas serão superada, já que todos os envolvidos na transição desejam o melhor para Marzagão. 
Solimar, em breve, irá apresentar toda a equipe que irá compor as pastas da administração que terá início no próximo dia primeiro de janeiro.

Nós do site Corumbaíba Notícias estaremos acompanhando e trazendo as informações da nova gestão para a cidade de Marzagão.
Desde já desejamos uma boa sorte a Solimar, Edvana, Gislane e a todos os vereadores eleitos do município.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.