23/11/2020 às 17h28min - Atualizada em 23/11/2020 às 17h28min

Prefeito e vice - prefeito eleitos Sebastião Rodrigo Cebola e Divino Carneiro estão internados no Hospital Nossa Senhora Aparecida de Caldas Novas

Em Corumbaíba a quantidade de casos vem crescendo após as eleições do dia 15 de Novembro

Redação/Redes Sociais
Reprodução
 
O prefeito eleito de Corumbaíba, Sebastião Rodrigo 'Cebola' e seu vice-prefeito, Divino Carneiro, estão internados no Hospital e Maternidade Nossa Senhora Aparecida em Caldas Novas.
Divininho está em isolamento em um apartamento hospitalar desde a semana passada. Sua esposa, ex-prefeita, Denismar Araújo também esteve internada, mas recebeu alta para isolamento domiciliar. Ambos testaram positivo para a covid-19 realizam tratamento específico para a doença.

Já o prefeito eleito, Rodrigo cebola, foi internado com um quadro de pneumonia e aguarda o resultado dos exames para a Covid-19.

Em sua rede social Rodrigo Cebola disse "Vamos nos cuidar e colocar Deus à frente de tudo. Peço que nos coloquem em suas orações".
 
Os pacientes estão sendo assistidos pelo médico, Dr. João Osório que confirmou o quadro de ambos os pacientes que apesar de estável, necessitam de cuidados.


Outros casos de Covid - 19 foram confiramdos após as eleições do último dia 15 de novembro, já são nove casos confirmados e hoje segundo o boletim da Secretária de Saúde de Corumbaíba das 17hs temos quarenta e oito pessoas que tiveram contato ou estam com os sintomas da doença ou aguardam o exame para detecatar se está com o Covid - 19.

A imagem pode conter: texto que diz

A imagem pode conter: texto que diz


Estaremos atentos acompanhando os fatos em nossa cidade e região .

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.