23/11/2020 às 10h10min - Atualizada em 23/11/2020 às 10h10min

Caiado assina protocolo de intenção com quase 50 empresas

Dia Online
Reprodução
imagem

imagem

O governador Ronaldo Caiado assinou, na última sexta-feira (20/11), protocolos de intenção com representantes de 49 empresas que pretendem se instalar ou ampliar suas atividades em 23 municípios de Goiás. Conforme informações do governo, os investimentos totalizam R$ 3,4 bilhões, com a geração de 22.168 empregos, entre diretos e indiretos.

Também neste ano, Caiado já havia formalizado a atração de outros 91 empreendimentos, que destinarão mais R$ 3,9 bilhões em recursos, e serão responsáveis por 40 mil postos de trabalho.

Para o gestor, descentralizar, desburocratizar e combater a corrupção são “três tópicos foram fundamentais para comprovar como o Estado tem conseguido alavancar a economia e ser referência nacional em educação, saúde, segurança pública e ação social”.

“Para se quebrar uma máquina que visava o interesse de um pequeno grupo e transferir isso para 7,2 milhões de goianos, é preciso independência intelectual e moral. E, isso, graças a Deus, eu tenho”, afirmou Caiado durante a solenidade realizada no Centro Cultural Oscar Niemeyer.

Ainda de acordo com ele, o Estado é a terceira unidade da Federação em crescimento absoluto de empregos, segundo o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged). O número de cadastramento de empresas, continuou, também é recorde, com 21.602, índice superior ao do ano passado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.