16/11/2020 às 08h41min - Atualizada em 16/11/2020 às 08h41min

Batalhão rural em operação conjunta com o 18BPM recupera gado furtado no município de Cumari .Foram recuperadas 34 cabeças de gado que tinha sido furtadas e levadas p a cidade de Cristalina

Foram apreendidos 10 cabeças e constatado a morte de 5 cabeças na propriedade.

zap catalão
Reprodução

Dez cabeças de gado furtadas foram localizadas em uma propriedade rural no município de Cristalina (GO), na manhã desta quinta-feira, 12, em uma operação Conjunta da Polícia Militar de Goiás sobe o comando do 18º Batalhão Polícia Militar de Catalão juntamente com o Batalhão Rural de Goiás.

Segundo a Policia Militar, a ocorrência foi uma continuidade da operação conjunta entres os Batalhões realizada no último de 07 novembro deste ano, que resultou na presa de uma quadrilha especializada em furto de gado.

Ainda segundo a PM, após está operação foram identificadas outras vítimas as quais foram levadas até a fazenda no município de Cristalina onde já havia sido apreendido e recuperados 34 cabeças de bovinos, produto de furto ocorrido no município de Cumari (GO).

De Acordo com a PM, na propriedade onde foram localizados os animais, no dia da operação, após fechar o gado que havia ficado para trás, alguns animais com procedência duvidosa e que num primeiro momento seria de propriedade de um dos suspeitos presos.














Na propriedade, Três vitimas reconheceram como seus, algumas cabeças de gado de furtos distintos. Sendo 02 dos furtos ocorrido no município de Urutaí (GO) e um no município de Catalão, ocorrido na data do dia 23 de março de 2020.

O gado foi apreendido e conduzido para a delegacia de Polícia Civil na cidade de Catalão juntamente com as vítimas e uma testemunha. Foram apreendidos 10 cabeças e constatado a morte de 5 cabeças na propriedade.

 

 
(Foto: Divulgação/Batalhão Rural)

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.