20/09/2020 às 19h45min - Atualizada em 20/09/2020 às 19h45min

Denuncia de live ao vivo em festa que aconteceu em Caldas Novas

Thiago Vaz
Reprodução
Prefeito de Caldas Novas Evandro magal denunciou na sua live ao vivo uma festa que aconteceu em Caldas Novas em plena pandemia com aproximadamente 300 pessoas
Em uma live do prefeito Evandro magal nessa quinta feira ( 17) o prefeito de Caldas Novas Evandro magal, anunciou que precisa da colaboração da população, para que use máscara, álcool gel, Ivite aglomeração, festas , porque a pandemia a Covid_19, não acabou.
E que casos estão subindo na cidade, por isso a colaboração de Todos fica mais fácil vencer a Covid_19.
Em decorrer da sua live o prefeito de Caldas Novas Evandro magal, denunciou uma festa que aconteceu, essa semana próximo a Lagoa quente, nessa festa tinha aproximadamente (300) pessoas , uma grande festa, pessoas sem máscara, bebidas , uma grande aglomeração e que eles ficou sabendo, um dia depois através de fotos , porque na hora ninguém denunciou , porque se não as viatura da Polícia Militar e fiscalização, tinha ido até a festa , e tinha encaminhado todo mundo para a delegacia.
O prefeito ressaltou que já está procurando o proprietário da casa , que alugou para essa festa , em plena pandemia, e se ele ou ela alugou sabendo, vai responder criminalmente na justiça de Caldas Novas.
O prefeito ressaltou isso é uma falta de respeito, pessoas colocando em risco os mais velhos, os que tem doença crônica, e desrespeitando as autoridades da cidade.
O prefeito disse que está com um projeto para entregar , um panfleto em cada residência da cidade, escrito a pandemia nao acabou.
O prefeito ainda ressaltou que nos próximos feriados, a polícia militar ambiental, vai vir para Caldas Novas junto com a marinha, para ajudar os fiscais , para combater e Ivitar aglomeração, as margens do lago de Caldas Novas , também vir reforço policial para agir na cidade.
Inclusive nesse fim de semana em Caldas Novas, nossa equipe de reportagem , recebeu várias imagens, de festas com aglomeração acontecendo em Caldas Novas, uma verdadeira Falta de respeito, no combate a Covid_19.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.