13/09/2020 às 16h04min - Atualizada em 13/09/2020 às 16h04min

Alexandre Alcino pré - candidato a prefeito e Kleiton Borba pré - candidato a vice-prefeito são homologados candidatos pelo PP após convenção na cidade de Nova Aurora

Evento aconteceu sexta 11/09 na sede do Legislativo de Nova Aurora

Redação
Reprodução

O Partido Progressista (PP) realizou na noite desta sexta 11/09, na cidade de Nova Aurora, juntamente com os partidos, CIDADANIA e PSDB, a convenção partidária para definir candidaturas de seus pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores, bem como a coligação das siglas partidárias no pleito eleitoral de 2020.

O ato político iniciou por volta das 19:30h, no plenário da Câmara de Vereadores, localizado na rua do Comércio, 286 – Centro, e contou com a presença das presidentes dos partidos: Maria Laura Barboza (CIDADANIA) e Adriana Alcino (PSDB), que representou a presidente da sigla no município a ex-prefeita Neuza Alcino, devido a pandemia do coronavírus, não compareceu ao ato.

Lideranças políticas local e região, como o vice-presidente da Agência Goiana de Habitação (AGEHAB) e vice-presidente estadual do CIDADANIA – Luiz Sampaio. Durante o encontro também foram definidos os seis nomes candidatos a vereadores  Elias Pinico, Jenilson do Deck,  Geleia, Caio Vinícios, Eliza Maria, Mainã Silva.


A chapa pura com o nome  “Juntos por Nova Aurora”, homologou oficialmente a candidatura do pré-candidato a prefeito Alexandre Alcino e o pré-candidato a vice-prefeito Kleiton Borba.


Seguindo as normas de distanciamento e com fiscalização por parte da Secretária de Saúde de Nova Aurora o ato aconteceu na sede do Legislativo Municipal. A chapa tem até o dia 26/09 para o registro junto a justiça eleitoral.
Estaremos atentos trazendo informações sobre a política em nossa cidade e região. 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.