12/09/2020 às 14h13min - Atualizada em 12/09/2020 às 14h13min

Dois menores morreram em confronto com a polícia militar de Caldas Novas

Thiago Vaz
Reprodução
 

Na manhã desse sábado ( 12) no povoado do grupinho 13 km de Caldas Novas, dois indivíduos menores de idade, chegou em uma residência no povoado do grupinho, amarrou um empresário, ameaçou esse empresário de morte , colocando o revólver nele , ainda disse cadê o dinheiro, queremos o dinheiro, ameaçou ele de morte até disse atira no joelho dele , o outro indivíduo disse atira na Cabeça.
Foi quando eles amarrou a vitima , levou um carro, e 40 mil reais da vítima, a vitima conseguiu se soltar , no povoado do grupinho Ele pediu soccoro , foi quando a polícia militar por via 190 foi acionada, na bola de água na entrada da cidade, equipes da (CPT) companhia de patrulhamento tático, e polícia militar diária, avistou o veículo, os indivíduos virou o veículo rumo às mansões, foi quando na perseguição, eles bateu o carro , já desceu do carro atirando contra a polícia militar.
Uma instensa troca de tiros, os indivíduos foram baleados , corpo de bombeiros de Caldas Novas, foi acionado mais os Dois indivíduos menores morreu .
Indivíduos indentificado como Pedro Gabriel Gonçalves, 14 anos (camisa preta) e Zulmar Antônio Lima, 17 anos (camisa cinza, morador de Aparecida de Goiânia.
Esse empresário agradeceu a Deus por ter sobrevivido, passou um trauma muito grande .

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.