09/09/2020 às 17h53min - Atualizada em 09/09/2020 às 17h53min

O QUE FAZ DO FORD KA UM MODELO ATRATIVO?

Valor, economia, manutenção e mais. Saiba tudo o que o Ford Ka tem de melhor.

Carros
Reprodução

Visualização da imagem

Visualização da imagem


Produzido no interior da Bahia, mais precisamente na cidade de Camaçari, o Ford Ka é um modelo compacto e muito econômico que também oferece um ótimo valor de mercado, se estiver em um bom estado. Perfeito para quem está começando a dirigir agora ou precisa de um veículo pequeno, que atenda demandas como trabalho, supermercado e viagens de final de semana, o Ford Ka é um dos modelos de saída mais queridos pelos brasileiros, mas afinal o que esse “carrinho” tem de tão especial para ser um grande destaque entre carros usados e novos? Confira tudo neste artigo preparado especialmente para você.

DESIGN: Trazendo curvas arredondadas e muito estilo, o Ford Ka oferece um design inspirado em uma pequena cidade do interior da Inglaterra chamada Gaydon que faz com que seu visual seja moderno e ao mesmo tempo “importado”. Seguindo a onda de renovações vista por seus concorrentes diretos como o Volkswagen Gol e o Chevrolet Onix, o Ford Ka traz em sua estrutura a mesma tendência europeia, porém com uma imagem exclusiva. Com suspensão mais alta que seus modelos mais antigos, o Ford Ka passa a imagem de um veículo seguro e firme a seus compradores.

INTERIOR: O interior do Ford Ka também é um dos pontos que mais chama atenção no veículo, totalmente repaginado, ele oferece muitos detalhes firmes em plástico, fazendo com que seu painel, por exemplo, apresente-se totalmente simétrico e encaixado, sem contar que o carro oferece direção elétrica e uma série de opções de conectividade como Bluetooth e entrada USB, itens que garantem uma melhor sincronização entre veículo e motorista, já que seu painel foi desenvolvido em parceria com a Microsoft. Apesar de ser um modelo compacto, o Ford Ka é uma ótima opção entre carros novos ou carros usados para pessoas que precisam de espaço para mais de um passageiro pois transporta confortavelmente até 4 pessoas, mesmo que sua capacidade máxima seja de 5 ocupantes.

ECONOMIA: O Ford Ka tem câmbio manual de 5 marchas, e possui um engate preciso e seguro ao motorista, garantido ainda mais integridade ao condutor. Outro ponto que vale a pena destacar é que seu consumo de combustível também é muito agradável para quem pensa em comprar um exemplar. Na estrada, o Ford Ka faz 10.5 km/l, enquanto na cidade, o modelo bate 9.1 km/l, se abastecido com Etanol, já com gasolina o veículo faz 13.0 km/l nos perímetros urbanos, mas pode chegar até 15.5 km/l de consumo na estrada, o que atesta que o Ford Ka além de lindo e confortável ainda é econômico.

MANUTENÇÃO: E para quem estava curioso para saber os custos de manutenção do Ford Ka, pode ficar tranquilo porque o modelo traz menos dor de cabeça aos seus donos e, consequentemente, menos manutenções, mas ainda assim o custo de manutenção do Ford Ka não passa de R$850 por ano, isso para mantê-lo em perfeito funcionamento e sem nenhum tipo de problema posterior. Além de possuir uma manutenção relativamente barata, o Ka possui uma vantagem circunstancial sobre muitos de seus concorrentes, já que a fabricação de suas peças é feita 100% no Brasil, o que torna sua troca ainda mais barata e sem gastos exorbitantes.

´KA O SEU CARRO: Tendo em vista todas estas vantagens, fica fácil entender por que o Ford Ka é uma excelente opção de veículo. Compacto, estiloso e muito econômico ele é um dos modelos de carros à venda em Goiânia – ou novos – mais procurados nas concessionárias e com certeza pode ser considerado uma boa escolha, tanto para quem vende, quanto para quem compra.

Gostou deste artigo? Está pensando por mais detalhes de carros usados ou novos ou quer saber mais sobre outros modelos da Ford? Então não deixe de seguir nossos perfis nas redes sociais e ficar por dentro de todas as nossas novidades.

 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.