06/09/2020 às 09h50min - Atualizada em 06/09/2020 às 09h50min

Solimar Cardoso e Edivana Martins são homologados candidatos a prefeito e a vice prefeita por Marzagão

Ato aconteceu ontem 05/09 com a junção de forças entre PSC e Podemos forma a Coligação "A Mudança é Agora"

Redação
Reprodução


O Podemos junto com o Partido Social Cristão (PSC) de Marzagão, promoveram Ato de Convenção Municipal na noite de ontem sábado (05/9), para homologar a candidatura do prefeito Solimar Cardoso  (PSC) e sua vice prefeita Edivana Martins (PODEMOS) além de vários nomes a vereadores. 

Estiveram presentes na reunião um número reduzido de membros do PSC e do PODEMOS.

Estrategicamente, a reunião foi iniciada às 19:20 h em alusão aos números dos partidos supracitados.

Em consonância com todos os presentes, firmou-se a aliança entre ambos os partidos que indicaram Solimar Cardoso como pré-candidato a prefeito e Edivana Martins como pré-candidata à vice-prefeita.
Os pré candidatos apresentados foram todos pelo partido PSC com os seguintes nomes ALLAN JONES FERREIRA ARAGÃO, EDMÁRCIO FRANCES DE LIMA,  FRANCIMAR LEAL DE JESUS,  GLEDSON ANDERSEN DE OLIVEIRA,  JOÃO BATISTA DOS SANTOS, LUIZ PAULO PEREIRA CARVALHO,  SANDRO RODRIGUES FERREIRA,  VALTERCÍDES FERNANDES PEQUENO,  ANDREIA CARLOS DA SILVA,  CRISTINA MARIANO GOMES MONÇÃO,  FABIANE DE FÁTIMA FELIPE DE SOUSA, JOCELMA PEREIRA DE SOUSA, e LUCIANA CARDOSO DE OLIVEIRA DOS SANTOS.

E assim, mais uma página da história política na ala opositora foi escrita.

Ficaremos atentos ao andamento da política na cidade vizinha de Marzagão que nos proxímos dias deve acontecer a convenção do MDB - Cleomar Souza atual prefeito da cidade.  

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.