17/06/2017 às 18h28min - Atualizada em 17/06/2017 às 18h28min

Resultado da II Copa Futsal do Vila nova de Corumbaíba

Redação
Corumbaíba Notícias

      Nesta sexta 16/06  aconteceu a rodada final da segunda Copa Futsal do Vila Nova de Corumbaíba onde após a rodada foi realizada a entrega de premiação em dinheiro, troféus e medalhas.
      A rodada teve inicio as 19hs com a disputa do terceiro lugar onde terminou no confronto de pênaltis onde o time da Martins levou a melhor contra o time Amizade Azalano, na sequencia tivemos a disputa de campeão que também disputada nos pênaltis onde se consagrou campeã a equipe da A.M.V.A ( Associação de Moradores da Vila Amorim) na qual desenvolve um trabalho voluntário com treinamentos semanais e que legou a garotada a ter sua primeira vitória em menos de dois anos de treinamento, o representante da equipe Professor Sérgio falou da satisfação de vencer o campeonato este ano pois a maiores dos jovens estavam no time que ficou em quinto lugar no campeonato principal de Futsal da cidade e que mostra a importância de se valorizar a juventude da cidade, ainda agradeceu a todos pela participação e pelo apoio da empresa AGTLOG e do Luiz do Feirão Goiano que acreditou na parceria no trabalho que seria desenvolvido pela Associação. 

      Na ocasião o Vice Prefeito Sebastião Rodrigues (cebola) que representou o Prefeito Wisner Araújo falou da importância do esporte na cidade de Corumbaíba falou que a meta é organizar outras competições  entre elas de campo, quadra e para outras idades também, mas completou falando que a principal meta e colocar ainda este ano um time de Futsal no Campeonato Goiano. Informou a todos os desportistas que o treinador já esta realizando os trabalhos normalmente e que em breve terá muitas novidades para toda população de Corumbaíba na área do esporte. .
O Resultado do Campeonato foi o seguinte. 
Campeão: A.M.V.A 
Vice campeão: Tribo do Açaí
3º Lugar: Martins
4º Amizade Azalano
Artilheiro: Everaldo Júnior (Tribo do Açaí)
Goleiro: Victor (Tribo do Açaí)

Posteriormente estaremos postando o resultado completo pois o mesmo será liberado na próxima semana pelo DMEL de Corumbaíba. 
 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.