24/07/2020 às 07h29min - Atualizada em 24/07/2020 às 07h29min

CPR/COD PRENDE EM FLAGRANTE INDIVÍDUO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, FAZENDO A APREENSÃO DE DUAS ARMAS E VÁRIAS MUNIÇÕES

COD/CBBª
Reprodução

Na noite do dia 23/07/20 Quinta Feira a equipe do COD/ Comando de Operações de Divisas - COD Base Corumbaíba durante patrulhamento pelo município de Marzagão-GO, deparou com um veículo VW gol de cor branca com características suspeitas, tal veículo estaria  em frente a uma residência. Momento em que os caçadores do COD avistaram um indivíduo com um volume na cintura saindo do portão da residência, diante disto realizou-se a abordagem ao suspeito, sendo encontrado durante busca pessoal em sua cintura uma arma de fogo tipo revólver, calibre 22, marca Taurus municiado com 09 munições da marca CBC, todas intactas, mais 21 munições do mesmo calibre acondicionadas em seu bolso. Em seguida os policiais do COD procederam busca domiciliar, encontrando mais uma arma de fogo, uma espingarda calibre 36, marca Rossi de dois canos, e também uma caixa contendo 16 munições marca CBC,  calibre 36, todas intactas.

Diante dos fatos o abordado foi questionado se possuía registro das armas bem como porte de arma,  tendo informando que não possuia, nem o registro e nem o porte, sendo assim as armas estavam irregulares, com isto o abordado/autor, bem como todo material apreendido foram apresentados na delegacia de polícia civil na cidade de Caldas Novas-GO, onde foi lavrado o flagrante pelo crime de Porte ilegal de arma de fogo e munições conforme art 14 da lei 10826/03. "Estatuto do Desarmamento."

COD DENÚNCIAS(62) 99940-3365

@policiamilitargo
@comandorodoviariopmgo
@cod.goias

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.