21/07/2020 às 13h06min - Atualizada em 21/07/2020 às 13h06min

Elder Galdino", é pré-candidato a prefeito pelo MDB

Destaques na política de Catalão

informações sdnews.com.br
Reprodução

..

..


Nascido e criado em Catalão, Elder tem dois filhos, é divorciado e vai disputar um cargo público eletivo pela primeira vez.

O pré-candidato a prefeito também disse que está preparado. "Primeiramente Deus, segundo o povo de Catalão, construindo uma administração pautada para o povo, com conselhos, com amizades, parceria com o povo e uma sobretudo equipe que sabe trabalhar", explicou.

Ao comentar os referenciais políticos da sua vida, Elder lembrou de seu avô, Rosa Galdino, do tio, Heleno Galdino, e do irmão, Onofre Galdino, atual prefeito de Ouvidor que apresenta altos índices de aprovação entre a população do município.

"Ele [meu avô] foi político nato da cidade de Ouvidor, vereador, todas as campanhas políticas ele participava, meu tio Heleno Galdino foi prefeito, meu irmão, Onofrim, um grande líder, um grande homem, então sempre me inspiro também, e isso me levou a colocar meu nome a disposição da população catalana", disse Elder.

MDB e processo de expulsão de Adib Elias

"Adib Elias foi expulso por infidelidade partidária, Daniel Vilela veio até mim e disse que eu poderia ser o pré-candidato a prefeito pelo MDB por Catalão. Um dia, o prefeito Adib Elias me chamou, disse que seria candidato pelo MDB, que ia voltar pelo MDB, eu disse que se ele não voltasse, eu seria o pré-candidato pelo MDB, o MDB jamais ficaria sem candidato numa cidade tão importante como Catalão", avaliou.

Pré-candidatos a vereador pelo MDB

Elder disse que a legenda não pretende responder brigas, picuinhas e provocações, prática conhecida na cidade de Catalão. "Se vierem com espinhos e perseguições eu vou para vocês com flores, não sou de briga nem de maldade com ninguém não. Hoje são 52 pré-candidatos a vereador pelo MDB, quero agradecer todos os pré-candidatos, que estão unidos para ter uma mudança de verdade na cidade de Catalão", finalizou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.