06/07/2020 às 21h50min - Atualizada em 06/07/2020 às 21h50min

Com suspeita de covid-19, Bolsonaro diz estar tomando hidroxicloroquina

Presidente já foi submetido ao teste para covid-19 e o resultado sai nesta terça-feira (7).

Mais Goías
Reprodução

Coronavírus: Congresso e MP precisam reagir a veto de Bolsonaro à ...

Coronavírus: Congresso e MP precisam reagir a veto de Bolsonaro à ...


Com 38ºC de febre e 96% de oxigenação no sangue, o presidente Jair Bolsonaro está com suspeita de covid-19 e toma hidroxicloroquina, remédio sem eficácia científica comprovada para o tratamento da doença causada pelo novo coronavírus. A informação foi relatada pelo próprio presidente à CNN, nesta segunda-feira (6). Agenda do político para o restante da semana teve de ser cancelada.

Bolsonaro já foi submetido ao teste para covid-19 no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, e aguarda o resultado, que deve sair por volta das 12h de terça-feira (7). O presidente também realizou uma ressonância magnética dos pulmões. O exame não detectou nenhum problema.

Na tarde desta segunda-feira (6), por volta das 18h, o presidente se encontrou com apoiadores no jardim do Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente. Na ocasião, ele usava máscara de proteção.“Eu vim do hospital agora, eu fiz uma chapa no pulmão. Está limpo o pulmão. Vou fazer o exame do Covid. Está tudo bem”, afirmou Bolsonaro aos apoiadores.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.