23/05/2017 às 23h01min - Atualizada em 23/05/2017 às 23h01min

Vila Nova apresenta revelações do Flamengo e Iporá

Dairio de Goiás

A principal notícia do futebol brasileiro nos últimos dias foi a negociação do atacante Vinícius Júnior, revelado no Flamengo e que vai atuar no Real Madrid de Cristiano Ronaldo. Menos badalado, mas apontado como uma das principais revelações do rubro negro carioca nos últimos anos, o volante Jajá foi apresentado no Vila Nova Futebol Clube.

O jogador que em seu curriculo na base do Flamengo conquistou muitos títulos, chegou a disputar uma Copa do Mundo Sub-20. A Seleção Brasileira na oportunidade chegou a decisão e perdeu o título para a Sérvia, na competição disputada na Nova Zelândia.

Jajá era titular do time comandado por Rogério Micale e que tinha como principal destaque o atacante Gabriel Jesus. "Foram boas passagens porque tive grandes treinadores como Alexandre Gallo e Rogério Micale. Quando o jogador chega a uma Seleção é muito importante para a carreira. Espero agora me destacar aqui e seguir o objetivo de voltar um dia a Seleção Brasileira", disse Jajá em sua primeira entrevista no Onésio Brasileiro Alvarenga.

Vinícius Leite

O atacante foi um dos destaques do Iporá na disputa do Campeonato Goiano quando realizou 13 jogos e marcou 2 gols. Despertou interesse do Vila Nova e assinou contrato até o final da temporada.

Ao lado de Jajá, Vinícis Leite foi apresentado nesta terça-feira (23), pelo diretor de Futebol do Tigrão, Felipe Albuquerque e revelou que está se empenhando nos treinamentos como nunca tinha feito. "A disposição para trabalhar é maior. É um grande clube e uma grande oportunidade na minha carreira. Quero conquistar feitos aqui e deixar o meu nome na história do clube".


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.