11/05/2020 às 14h15min - Atualizada em 11/05/2020 às 14h15min

Eduardo Bolsonaro atira em balões para revelar sexo do 1º filho; assista

Reprodução
eduardo bolsonaro chá de revelação

eduardo bolsonaro chá de revelação

Reprodução / Facebook
O presidente Jair Bolsonaro esteve presente no chá de revelação do "filho 03", deputado Eduardo Bolsonaro

Durante a pandemia do novo coronavírus , a Covid-19 , a família Bolsonaro se reuniu para celebrar a chegada do novo membro da família. No final da tarde deste domingo (10) aconteceu o chá de revelação do sexo do primeiro filho do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e da esposa Heloísa Wolf Bolsonaro.  Para saber o sexo da criança, o "filho 03" atirou com uma arma de pressão em balões. 

Leia também: Bolsonaro deve ampliar a lista de serviços essenciais para garantir retomada

Em uma publicação feita no dia das mães para celebrar a maternidade de Heloísa e a gestação do herdeiro, Eduardo Bolsonaro compartilhou o vídeo em sua conta oficial do Facebook. "É menino ou menina? Assista até o fim!!! Feliz dia das mães para a mais nova mamãe do pedaço Heloísa", escreveu.

No vídeo, o "filho 03" de Jair Bolsonaro acertar o balão com a arma de pressão e diversas bexigas na cor rosas voaram pelo céu para anunciar que a criança é do sexo feminino. O presidente Bolsonaro aparece nas imagens fazendo um vídeo do filho atirando.

"Em meio a tantas notícias ruins, Deus nos presenteou com a melhor de nossas vidas, vem aí nosso filhote! Eu e minha esposa Heloísa estamos super felizes e empolgados com o 1º! E que venha com saúde", escreveu Eduardo.

Leia mais: Bolsonaro volta a usar máscara em encontro com apoiadores no Alvorado

O anúncio da gravidez foi feito no dia 21 de abril por meio das redes sociais a partir de uma foto com a imagem do ultrassom em um smartphone.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.