04/05/2020 às 18h34min - Atualizada em 04/05/2020 às 18h34min

POLICIA CIVIL DE CORUMBAÍBA APOIO DE MARZAGÃO E CALDAS NOVAS PRENDEU EM MARZAGÃO JOVEM SUSPEITO DE COMETER VÁRIOS FURTOS NA CIDADE E EXTORQUIR UM EMPRESÁRIO DE MARZAGÃO

Thiago Vaz
Reprodução

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre



A Polícia Civil de Corumbaíba em apoio à DP de Marzagão, sob coordenação do Delegado Rogério Moreira, após finalizadas as investigações, a Polícia Civil representou ao Poder judiciário pela decretação da prisão preventiva do investigado de crimes de furtos e extorsão, com o fim de, assim, cessar a contumácia delitiva.

Verificada a gravidade dos fatos, a justiça acatou o peito da autoridade policial e expediu o mandado de prisão.


Na manhã de hoje 04/05/20, os Policiais Civis localizaram e prenderam o investigado de 25 anos , no município de Marzagao após cometer três crimes de furtos à residências além de praticar um roubo a uma lan House.


O indivíduo possui diversas passagens criminais, inclusive ainda é investigado pela prática de crime de extorsão contra um empresário do município e o bater vantagem indevida.


Agora preso, o investigado ser conduzido ao Presídio de Caldas Novas onde passará à disposição da justiça e se condenado as penas somadas podem ultrapassar os 15 anos de reclusão.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.