03/05/2020 às 18h20min - Atualizada em 03/05/2020 às 18h20min

"Chegamos no limite, não tem mais conversa", diz Bolsonaro

Reprodução
Bolsonaro fala para câmara

Bolsonaro fala para câmara

Reprodução Twitter
Bolsonaro publica vídeo de manifestação realizada neste domingo

O presidente Jair Bolsonaro publicou em sua conta no Twitter na tarde deste domingo um vídeo com a sua participação em uma manifestação ocorrida em frente ao Palácio da Alvorada.

"Peço a Deus que não tenhamos problema essa semana porque chegamos no limite, não tem mais conversa, tá ok?", afirmou o presidente no fim do vídeo.

"Moro não era ministro, era espião", dispara Eduardo Bolsonaro em postagem

Em tom duro, Bolsonaro afirmou que "daqui para frente não só exigiremos, faremos cumprir a Constituição , ela será cumprida a qualquer preço, e ela tem dupla mão, não é só de um lado não", disse.

Na sequência, finalizou dizendo que "amanhã nomeamos no novo diretor da PF e o Brasil segue Co seu rumo aí", e depois mandou abraços para os apoiadores e agradeceu "a oportunidade".

Pandemia minimizada

Antes, o presidente foi até os apoiadores de seu governo, acenou, abraçou e tirou fotos. Ele e grande parte dos presentes não usavam máscaras . Eles  protestavam contra o Supremo Tribunal Federal, o Congresso Nacional e também contra o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro.

A postura vai contra as recomendações do próprio Ministério da Saúde do governo federal que permanece recomendando o isolamento social. Durante o vídeo, Bolsonaro também falou sobre a situação da pandemia.

Covid-19: Teich prevê "pior fase" da pandemia no Rio em dez dias, afirma site

Ele afirmou que a "destruição de empregos irresponsável por parte de alguns governadores é inadimissível, o preço vai ser muito alto lá na frente, fome, desemprego, miséria", afirmou. Entre as medidas dos governadores criticadas por Bolsonaro está o isolamento social que visa evitar um colapso do sistema de saúde.

"Sabemos do efeito vírus, mas muitos serão infectados, infelizmente, muitos perderão suas vidas também, mas é uma realidade , que temos que enfrentar", afirmou o presidente da república.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.