22/04/2020 às 19h53min - Atualizada em 22/04/2020 às 19h53min

Buru e Luciano mais amigos fizeram a live “ENTRE AMIGOS CONTRA O COVID – 19

A live aconteceu ontem 21/04

Redação
Reprodução


Uma certeza em meio a essa “quarentena” e “isolamento social preventivo”, é o que estamos sendo “bombardeados” de lives nas redes sociais. O que é muito legal, afinal os artistas estão promovendo momentos únicos e disponibilizando conteúdos, a fim de que seus fãs e seguidores permaneçam seguros em casa.
Apesar de todo os medos e inseguranças em relação ao novo coronavírus (COVID-19), não podemos reclamar de tédio em casa, além, das gigantes dos streamings (Netflix, Amazon, HBO, GLOBOPLAY), para citar algumas. Também, temos conteúdos gratuitos no YouTube, redes televisas abertas. E claro, diversos conteúdos de artistas e influencers via redes sociais.

Recentemente, o cantor sertanejo Gusttavo Lima, no último realizou por duas vezes o “Buteco em casa”, a maior live e transmissão de um show que o país e a plataforma YouTube já registrou, com mais de sete horas de duração, varias músicas cantadas e milhares de reais e doações arrecadadas. Abrindo espaço, elevando as lives e tornando os shows caseiros esperado por todos os fãs.


E, aqui, em Corumbaíba, não é diferente, a dupla sertaneja Buru e Luciano mais amigos fizeram a live “ENTRE AMIGOS CONTRA O COVID – 19 “ fez ontem 21/04 uma live que arrecadou vários alimentos, mascaras e álcool Gel que será repassado as famílias de baixa renda de Corumbaíba.
Durante a live a dupla relembrou sucessos que marcaram época e trouxeram participações especiais como a jovem Chayany cantando musicas universitárias, Marcão com seu estilo Pop Rock, na viola com o Claudio Zum, o cantor Toniel e para completar a noite o Dj Victor Carmo, Dj IZZI que são os pratas da casa e os convidados Dj Vinix e Dj Mattz.

Uma parceria importante criada nesse evento envolveu a TV Corumbaíba, site de noticias Corumbaíba Noticias, Rádio 3 Rios FM, a  dupla Pedro Paulo & Toniel  3Mix Produções e Eventos, onde cada um colaborou com realização do evento, com o som a dupla Pedro Paulo e Toniel, na geração de imagem e transmissão pela site e TV Corumbaíba, o apresentador Ricelly Rezende representando a Rádio 3 Rios descontraiu em vários momentos a galera na live, o local para o evento no espaço externo da Rádio 3 Rios cedido pelo diretor Nayo de Almeida e toda a organização e produção da 3 Mix representada pelo Arthur Resende e Alanna além de vários parceiros que somaram muito na realização da live.


Ações como essa ajudam todos a ficarem mais fortes e unidos em busca de uma sociedade mais consciente e solidaria que em breve estará com todas as suas atividades de volta.
Parabéns a todos os envolvidos nós do site Corumbaíba Notícias ficamos honrados em poder participar ativamente de projetos como esse e colaborar com várias famílias de baixa renda de nossa cidade que serão beneficiadas em breve.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.