26/04/2017 às 20h30min - Atualizada em 26/04/2017 às 20h30min

​Prefeito Wísner realiza audiência em seu gabinete e recebe comerciantes da Praça da Matriz

Gabinete do Prefeito Wisner Araújo
Gabinete do Prefeito Wisner Araújo
     

      Na manhã de ontem 25 de abril, o Prefeito Municipal de Corumbaíba, Wísner Araújo, recebeu em meu gabinete os comerciantes instalados na Praça Américo Abílio de Araújo.
    Uma grande preocupação vinha sido apresentada pelos comerciantes do local desde o inicio das conversas e mediante apresentação do vídeo a sociedade corumbaibense  pela administração municipal de como ficaria a revitalização da praça.
      Com o intuito de apresentar o projeto de revitalização da praça e sugerir uma solução provisória e logo em seguida uma definitiva aos comerciantes foi realizada a reunião no gabinete do prefeito que então expões a real situação onde ficou acertado que nenhum comerciante ficará sem seu espaço físico, para trabalhar e manter sua rotina no dia – a – dia.
     Segundo o prefeito Wisner a reunião foi muito  produtiva e foi um momento  onde ele teve a oportunidade de ouvir as necessidades de cada um e ao mesmo tempo esclarecer as duvidas de todos onde ficou acertado que nenhum comerciante ficará sem seu espaço físico, sendo que todos serão removidos provisoriamente, até que seja concluída a  Galeria Municipal e nada como uma boa conversa para resolver  situações como essa pois o dialogo em nossa administração será uma marca para um futuro melhor de todos os corumbaibenses.
Nossa redação falou com alguns dos comerciantes,  que acharam a reunião importante e esclarecedora e que possibilita a todos um planejamento futuro em relação  ao seu comercio. 
veja o video de como será revitalizada a praça da Matriz na cidade de Corumbaiba 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.