26/04/2017 às 20h08min - Atualizada em 26/04/2017 às 20h08min

Projeto Leitura na Praça: Ler e Coçar é só Começar

Secretária de Educação de Goiás
Corumbaíba Notícias
        No ultimo dia 20 de abril estivemos acompanhado a participação da comunidade e dos alunos no projeto Leitura nba Praça realizada na praça da Matriz, idealizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, por meio da coordenação da Cultura, e realizado pela Prefeitura Municipal e das equipe das escolas municipais e estaduais, teve como principal objetivo incentivar a leitura e promover a interação escola e comunidade.                        
      O evento teve atividades programadas para os períodos matutino, vespertino e noturno com exposições, apresentações artísticas e musicais, aulas interativas, contações de histórias e rodas de leitura, além da apresentação do Grupo de Capoeira do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
        A secretaria de educação ressalta a essencial contribuição das escolas, das famílias e da comunidade para o sucesso do evento.  As escolas puderam mostrar à sociedade um pouco do excelente trabalho que desenvolvem nas escolas cotidianamente, além de expressar o potencial artístico e lúdico de nossas crianças e jovens - destacou a Secretária de Educação, Professora Janãine Carneiro.                       
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.