26/04/2017 às 19h27min - Atualizada em 26/04/2017 às 19h27min

Primeira Palestra de Pais da Escola da Inteligência na cidade de Corumbaíba

Secretária de Educação de Corumbaíba
Corumbaíba Notícias
                        
       Na terça-feira, dia 18 de abril, realizou-se no Salão de Festas Padre Lino Dalla Pozza, a Palestra de Pais da Escola da Inteligência. A palestra intitulada Gestão da Emoção, ministrada pelo professor Frank Bonieck, faz parte do programa Inteligência Socioemocional, da Escola da Inteligência, idealizado pelo Professor Dr. Augusto Cury.
      O projeto foi implantado nas escolas municipais, do primeiro ao terceiro ano do Ensino Fundamental, neste ano de 2017. Foi possível a partir da parceria entre Prefeitura Municipal e Italac Alimentos, num investimento de R$ 103.000,00 (cento e Três Mil Reais) onde vale destacar a relevância do projeto na formação social ampla das crianças, professores família, uma vez que um dos pilares do projeto é o fortalecimento dos vínculos entre família e Escola.
       A palestra foi marcada pela presença expressiva dos pais, mães e responsáveis e abrilhantada pela apresentação da Escola Municipal Couto de Magalhães "A Dança dos Livros, da Maria Clara Machado".                       
      O evento contou com a participação do Prefeito Wisner Araújo de Almeida e da primeira dama Lara Rodrigues Teixeira Araújo, a Diretora Administrativa da Italac Alimentos, Sandra Regina Teixeira, a Secretária de Educação Cultura e Desporto, Janãine Daniela P L Carneiro, a  coordenadora do Projeto nas escolas, Dalva Aparecida Lira de Araújo, além das diretoras e coordenadoras das escolas municipais. 

veja o video produzido pelo canal 20 sobre o evento:
     

veja as fotos abaixo:             

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.