16/04/2020 às 14h51min - Atualizada em 16/04/2020 às 14h51min

Câmara Vereadores de Nova Aurora devolve R$ 10 mil para a Administração Municipal

Para ser utilizado nas ações de prevenção e combate ao Covid-19

Câmara Vereadores de Nova Aurora
Foto durante seção Ordinária na Câmara de Vereadores



A Câmara vereadores de Nova Aurora  confirmou, na manhã desta quinta 16/04 que devolveu  para a prefeitura de Nova Aurora o valor de - R$ 10 mil (Dez Mil Reais) economizados dos repasses mensais do duodécimo para ser utilizado nas ações de prevenção e combate ao Covid-19.
 

O presidente Odilon Ferreira Borges (Pezão) MDB  falou que o valor devolvido  é resultado de economias que vem sendo adotadas pelos parlamentares. Estamos preocupados com a situação da pandemia no Brasil e principalmente em nossa cidade de Nova Aurora e pensando nisso estamos devolvendo a  administração municipal ao parceiro Vilmar Carneiro  este valor para ser investido na compra de  cestas básicas para a população de baixa renda  de nosso municipio. 
 

Vilmar Carneiro disse que irá investir o dinheiro na assistência social, em ações de prevenção ao coronavírus. Vilmar disse: Temos várias familais já cadastradas que recebem e continuaram recebendo ajuda da adminsitração porém sabemos que outras familias surgirão e que novas demandas serão necessarias.”  Quero agradecer  a Câmara  de Vereadores em nome do presidente Odilon Ferreira Borges (Pezão) que leve nosso abraço e nosso agradecimento  a todos os vereadores   de nossa cidade  que estão empenhados em ajudar nesse momento tão dificil que nossa sociedade está passando.
 
Esperamos que em breve possamos voltar a normalidade de toda a sociedade.



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.