07/04/2020 às 10h14min - Atualizada em 07/04/2020 às 10h14min

CLEOMAR SOUSA TOMA POSSE COMO PREFEITO DE MARZAGÃO

Na noite de ontem 06/04 em uma sessão solene, realizada na Câmara de Vereadores, o então vice-prefeito Cleomar Sousa tomou posse como novo prefeito de Marzagão.

Prefeitura de Marzagão
Reprodução
A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas em pé e área interna


Na noite desta segunda-feira, em uma sessão solene, realizada na Câmara de Vereadores, o então vice-prefeito Cleomar Sousa tomou posse como novo prefeito de Marzagão.
Embora ainda jovem, cleomar já possui vários serviços prestados à comunidade Marzagonense durante duas legislaturas e por ultimo como vice-prefeito.

O ex-prefeito Claudinei possui um currículo invejável a qualquer um que faz parte da vida pública, sendo eleito duas vezes seguida o vereador mais bem votado, e após foi prefeito pela primeira vez em 2001. Em 2004 conseguiu a sua primeira reeleição. Em 2013 Claudinei retornou ao Paço Municipal, e novamente foi reeleito nas últimas eleições municipais.


A imagem pode conter: 3 pessoas, sapatos e área interna

A imagem pode conter: 3 pessoas, sapatos e área interna


Com uma administração enxuta, reduzindo gastos, Claudinei conseguiu melhorar significativamente a qualidade de vida do povo marzagonense, tanto pelas obras e serviços realizados com recursos próprios do município, como pelas parcerias que o município firmou com grandes empresas da região, como Italac, em Corumbaíba e Pousada do Rio Quente, que somando juntas garantem emprego e renda para mais de quatrocentas famílias, que são beneficiadas com transporte gratuito oferecido pela Prefeitura Municipal.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé


Claudinei deixa a prefeitura para o seu vice com todos os compromissos financeiros como pagamento de fornecedores e prestadores de serviço rigorosamente em dia, e ainda manteve o pagamento de todos os servidores da mesma forma, em dia, de acordo com o calendário de pagamento elaborado pela administração.
Mesmo em tempos onde a grande maioria dos prefeitos queixam dificuldades financeiras, Claudinei sai da prefeitura de Marzagão deixando em caixa mais de 2 milhões de reais. “Uma coisa que nós não temos é vaidade política. Estamos deixando a prefeitura de Marzagão com a consciência tranquila e com muita paz no coração, pois acreditamos que fizemos o melhor possível para mudar a qualidade de vida do nosso povo, e entendemos que o Cleomar, por tudo que já fez, merece essa oportunidade para trabalhar a frente do executivo e dar continuidade ao trabalho que vínhamos realizando, talvez até melhor, pois conhecemos a sua humildade e vontade de ajudar as pessoas. “ Disse Claudinei.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.