MENU

01/04/2020 às 20h21min - Atualizada em 01/04/2020 às 20h21min

Secretaria de Saúde confirma 73 casos de coronavírus em Goiás

No Estado, há 2.333 casos suspeitos em investigação. Outros 845 já foram descartados

Mais Goías
Reprodução
Entre os maiores de 80 anos, a porcentagem de mortes por caso confirmado é de cerca de 13% ( (Foto: Marcello Casal Jr./ Agência Brasil)

Entre os maiores de 80 anos, a porcentagem de mortes por caso confirmado é de cerca de 13% ( (Foto: Marcello Casal Jr./ Agência Brasil)

Chegou a 73 o número de casos confirmados de coronavírus em Goiás, conforme atualização da Secretaria Estadual de Saúde. Na terça-feira, eram de 65 casos. Há um óbito confirmado, no município de Luziânia. No Estado, há 2.333 casos suspeitos em investigação. Outros 845 já foram descartados.

Os casos confirmados foram registrados nos municípios de Águas Lindas de Goiás (1), Anápolis (4), Aparecida de Goiânia (2), Caldas Novas (1), Campestre (1), Catalão (1), Cidade Ocidental (1), Goianésia (1), Goiânia (42), Itumbiara (2), Jataí (2), Luziânia (1)*, Paranaiguara (1), Rio Verde (7), Silvânia (1), Trindade (1) e Valparaíso de Goiás (4).

.Há 7 casos confirmados internados. Destes, nenhum está na rede pública e 7 estão na rede privada. Há ainda 92 casos em investigação que encontram-se internados; destes, 26 estão na rede pública e 66 na rede privada.
 

Há, até o momento, 1 óbito confirmado e 7 óbitos em investigação, sendo (1) em Araçu, (4) Goiânia, (1) em Mineiros e (1) em Valparaíso de Goiás. Já foram descartados 2 óbitos, sendo (1) em Águas Lindas de Goiás e (1) em Senador Canedo.

O Ministério da Saúde informou, por volta das 17 horas, um número discrepante: 71 casos confirmados em Goiás. 

Caldas Novas

Por meio de nota, a Prefeitura de Caldas Novas comunica que, até o momento, “a Vigilância Epidemiológica do Estado de Goiás não confirmou para o município o caso relatado pela SES e divulgado pela imprensa, sobre um possível caso confirmado em Caldas Novas”. Ainda conforme o texto, não saiu resultado do Laboratório de Saúde Pública Dr. Giovanni Cysneiros (Lacen-GO) sobre os casos suspeitos e em investigação do município.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.