23/03/2020 às 19h22min - Atualizada em 23/03/2020 às 19h22min

A partir da meia noite entra em vigor novo decreto do município de Corumbaíba

Novas regras para comercio e população

Redação
Reprodução


Na tarde desta segunda 23/03  o prefeito Wisner Araújo após reunião com secretarios baixou novo decreto o de numero 1225/2020 que vale a partir da zero hora do dia  24/03 na cidade de Corumbaíba.


Entre as ações destacamos a proibição ao acesso interno por parte de consumidores a todo e qualquer supermercado, mercearia e similares, açougue, farmácia, no último exceção de que pessoa que precise de uma vacina algo nesse sentido todos serão atendidos apenas na porta e  não será permitida a entrada de pessoas dentro do estabelecimento.
 
Seguindo o decreto do Governo do estado de Goiás terá o fechamento de bares e lanchonetes loja de materiais de construção inclusive a entrada e caminhada de pessoas no Lago Bonito estará proibida, onde serão colocadas barreiras de contenção ao mesmo que academias ao ar livre e praças esportivas estão proibidas.
 
Obrigatoriedade para todos os pontos comerciais de dispor de álcool gel para higienização de toda a população.


Outra fala foi referente a vacinação de H1N1 no municipio. Está sendo realizado um cronograma para atender a Ponte Quinca Mariano e Areião e em local estratégico para atender a comunidade dos Periquitos, Balsamo e outras regiões.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.