23/03/2020 às 10h57min - Atualizada em 23/03/2020 às 10h57min

Vacinação contra gripe na cidade de Corumbaíba

Secretária de Saúde pede calma em relação a vacinação, todos serão vaccinados

Redação
Reprodução
Hoje 23/03 na cidade de Corumbaíba começou movimentada com os idosos e profissionais da Saúde recebendo as doses da vacina tanto no Posto de Suade do Vila Nova quanto na UBS Unidade Básica de Saúde do Setor Sul, porém como o primeiro lote veio com uma quantidade pequena de doses a mesma acabou em poucas horas. O atendimento foi realizado na parte externa tentando evitar a aglomeração de pessoas no mesmo lugar a Coordenadora Mariana Pimenta acompanhou o início da vacinação nos dois setores e passou orientações.


O atendimento foi realziado na parte externa tentando evitar a aglomeração de pessoas no mesmo lugar a Coordenadora Mariana Pimenta acompanhou o inicio da vacinação nos dois setores e passou orientações.



A coordenadora informou que os idosos que não tem condições de ir ao Posto de Saúde ligue em um dos posto e se informe onde será feito o agendamento para que receba a vacina em sua própria casa.
Outra informação em que foi repassada é que a vacinação no povoado do Areião e Ponte Quinca Mariano será agendado a data para que aconteça a vacinação.



veja todo o calendário:
  

veja o a explicação da Secretaria Municipal de Saúde de Corumbaíba 

CLIK AQUI E ASSISTA O VIDÉO






 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.